segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Dica de leitura


O Livro de Jó, um dos mais antigos livro da Bíblia, fala de um patriarca, de um homem temente a Deus, seguidor dos Seus caminhos, bom pai, próspero e alvo de uma aposta entre Deus e Satan.
Jó se torna um miserável, sem bens, famílias e saúde. Surgem então seus amigos que olhando o antes e depois da sua vida querem encontrar justificativas pra tal situação experimentada agora pelo pobre Jó.
A análise feita por seus amigos é a que circula nos meios eclesiásticos sobretudo evangélicos: a idéia de causa e efeito!
A tendência em achar que as misérias da vida são frutos do pecado praticado e que as bençãos vividas são frutos de uma vida em conformidade com o script cristão: Ah como se esquecem que o sol nasce para justos e injustos.
Caio Fábio nos leva a um caminho superior ao perverso caminho da interpretação dos amigos de Jó e nos transporta para o Caminho da Graça, o caminho proposto, ensinado e vivido por Jesus de Nazaré.

Quem desejar fazer o download do livro, segue o link abaixo. 

http://www.4shared.com/get/E5idJj4u/O_Enigma_da_Graa_-_Caio_Fbio.html


Cris Carlos
Ps.: Comecei a ler e estou muito encantada!!!!!

Um comentário:

  1. Janete, devido a falta de tempo e o período que se aproxima aqui na Escola, entrego-te de volta a alimentação do site. Realmente não tenho como ficar fazendo isso. Um abração.
    Márcia - Pg Saltos

    ResponderExcluir